Sanguedo, Lusitânia de Lourosa B e Relâmpago Nogueirense perderam. Arrifanense somou um ponto frente ao Ronda
Argoncilhe e Nogueira da Regedoura ascenderam aos 2.º e 3.º lugares da 1.ª Divisão Distrital, ao baterem Paivense (4-0) e Macieira de Cambra (2-0), respetivamente.
No Campo Centro Social de Argoncilhe, diante do Paivense, o primeiro golo da partida surgiu no início do encontro, por Nuno Pereira. Aos 26’, Dinis Pereira aumentou a vantagem para a equipa de Mickael Amaral. Os últimos dois tentos surgiram já nos dez minutos finais, pelos avançados Gomes (83’) e Tiaguinho (89’).
Noutro campo, o Nogueira da Regedoura recebeu e venceu o Macieira de Cambra. Bruno Valente encarregou-se de abrir o marcador (27’) e o segundo golo surgiu logo, dois minutos depois, por André Cruz.
Já o Sanguedo sofreu uma derrota pesada no terreno do Cucujães (6-0) e o Lourosa B perdeu, pela margem mínima, na receção ao S. Vicente Pereira (2-1). Óscar e Viditos foram os autores dos golos dos visitantes, enquanto pela equipa B do Lusitânia de Lourosa marcou Diogo Tavares.
Nos restantes encontros da 2.ª jornada, o Relâmpago Nogueirense foi derrotado no terreno do S. Roque, por 1-0, e o Arrifanense empatou a zero na receção ao Ronda (0-0).