Equipa de futsal feminino do S. João de Ver ergueu o troféu pela terceira vez consecutiva
Partiu como favorita e confirmou o estatuto ao erguer, pela terceira temporada consecutiva, a Taça de Aveiro de futsal feminino.
A aposta do S. João de Ver na modalidade, na vertente feminina, continua a dar títulos ao clube, época atrás de época. No sábado equipa sénior malapeira discutiu o acesso à final com o Covão Lobo, tendo goleado, 10-1. No domingo, triunfo sobre a ARCA, 1-4, para regozijo dos adeptos presentes no Pavilhão Municipal da Branca, em Albergaria-a-Velha.
As malapeiras estiveram em desvantagem, fruto de um tento de Beatriz Pereira, mas a experiente Jessi Vasconcelos empatou a partida ainda antes do descanso. Na 2.ª parte, reviravolta consumada por Ana Cardoso, de 16 anos, antes de Carolina Magano, de 17, bisar.
“À terceira é novamente do S. João de Ver. Tricampeãs da Taça de Aveiro. Parabéns pela conquista”, parabenizou a Associação de Futebol de Aveiro.
Recorde-se que o S. João de Ver discute, ainda, a passagem à segunda fase da Taça Nacional, juntamente com Caxinas e Cinfães.