Nogueira da Regedoura e Argoncilhe entram no campeonato a vencer
Desporto Futebol

Nogueira da Regedoura e Argoncilhe entram no campeonato a vencer

As duas formações venceram os respetivos encontros na jornada inaugural da 1.ª Distrital. Empates para Romariz e Arrifanense, e derrota para a Geração Rui Dolores

Entre as cinco equipas concelhias a disputar o campeonato da 1.ª Distrital, somente duas entraram com o ‘pé direito’ na competição. No encontro que abriu a jornada, no sábado, Nogueira da Regedoura recebeu e venceu pela margem mínima o Paivense (1-0). Um golo de Simão bastou para derrotar a formação de Castelo de Paiva.

No dia seguinte, domingo, no terreno do Cesarense, o Argoncilhe deu a volta ao marcador, com um tento certeiro de Alçada nos minutos finais da partida, e averbou os três pontos (1-2).

Na receção ao Ronda, o Romariz até esteve na frente, após golo de Medeiros, mas na 2.ª parte, deixou o adversário empatar. Ricardo Carvalho fez o 1-1. O mesmo resultado registou-se no encontro entre o Arrifanense e o Mansores. Viktor deu vantagem aos de Arrifana na 1.ª parte, mas os três pontos escaparam ainda antes do intervalo.

No regresso à 1.ª Distrital, a Geração Rui Dolores não foi feliz, perdendo em casa com a ACRD Mosteirô, por 1-3.

Rúben Tavares e Sérgio dão vitória ao Sanguedo

Na 1.ª jornada do campeonato da 2.ª Distrital, os golos de Rúben Tavares e Sérgio deram os primeiros três pontos ao Sanguedo, na visita ao Florgrade B (0-2). Já na deslocação a Alvarenga, o Milheiroense até entrou a vencer no jogo, fruto de uma grande penalidade convertida por Manu e um golo de Machadinho, mas não conseguiu travar o Vila Viçosa, que operou a reviravolta e saiu vitorioso do encontro (2-3).

O Caldas de S. Jorge empatou a duas bolas na receção ao Válega (2-2).

Assine agora
Márcia Soares
JORNALISTA | Licenciada em Ciências da Comunicação. A ouvir e partilhar as emoções vividas pelas gentes da nossa terra desde 2019.
    X