7.ª conferência da APCC Norte decorre amanhã no Europarque
Economia Tecnologia

Debate sobre a ‘Inteligência Artificial e Emoção Humana: Um Diálogo Necessário’7.ª conferência da APCC Norte decorre amanhã no Europarque

A APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers realiza amanhã, 17 de outubro, a 7.ª edição Conferência APCC Norte, no Grande Auditório do Europarque, em Santa Maria da Feira, dedicada ao tema ‘Inteligência Artificial e Emoção Humana: Um Diálogo Necessário’.

A APCC vai reunir oradores nacionais e internacionais que partilharão das suas visões sobre como melhorar a experiência do cliente e dos colaboradores construindo pontes entre a Inteligência Emocional e Artificial. Uma agenda rica e diversificada em torno do Recrutamento, Emoções e IA, Liderança entre outros. Formação e Retenção, Economia, e Disseminação Regional (ver programa).

Dos oradores convidados destaque, entre outros, para Ricardo Costa, chairman do Grupo Bernardo da Costa, Óscar Afonso, professor catedrático da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Amadeu Albergaria, presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, e quem caberá o discurso de abertura do evento, e Paulo Azevedo, ator, palestrante e orador motivacional, bem como de representantes de empresas como a Genesys, Teleperformance Portugal, Automaise, Five9, entre outras.

Sobre a iniciativa, Ana Gonçalves, secretária-geral da APCC, comenta: “as Conferências APCC, na Região Norte do País, refletem a sua crescente importância para o crescimento do nosso Setor, que já se faz sentir em várias cidades, com especial destaque para Braga, Castelo Branco e Porto, acolhendo mais de 30% do Universo de Colaboradores afetos à nossa Indústria. Esta atividade continua a assumir relevância, não só para as Pessoas como para as Empresas, a comprovar pelos significativos investimentos em Portugal.”

De referir que o Setor dos Contact Centers já emprega mais de 115 mil pessoas em Portugal e é responsável por uma faturação de 3,7 mil milhões de euros.

Sobre a APCC

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) é uma associação empresarial constituída por 122 Empresas, representando 12 setores da economia, com a missão de desenvolver sustentadamente o mercado de Contact Centers em Portugal.

Assine agora
Nélson Costa

administrator
DIRETOR | Jornalista de formação e por paixão. Curioso, meticuloso, bom ouvinte, observador até das próprias opiniões.
    X