Em pares, no escalão +30 anos, fazendo equipa com José Ricardo Nunes
Mauri Gomez, da Escola de Ténis Mauri Gomez, sediada em Milheirós de Poiares, sagrou-se vice-campeão no Campeonato do Mundo de Veteranos, realizado em Antalya, Turquia.
Em representação da Seleção Nacional, Mauri Gomez fez dupla com José Ricardo Nunes. Apuraram-se para as ‘meias’ depois de derrotarem os argentinos Sebastian Carosi e Joel Corrion (4/6, 7/5 e 10-4), tendo a dupla lusa, no acesso à final, derrotado a também homóloga argentina, composta por Dan Ezequiel Chaia e Manuel Zaidenberg, por 6/2, 3/6 e 10-5.
Na finalíssima, frente à dupla germânica Sebastian Dominic Geigle-Tobias Geigle, os portugueses cederam e acabaram por perder, por 4/6, 6/0 e 6-10.
Na vertente individual, mas no escalão +40, Mauri Gomez eliminou o argentino Juan Manuel Moreira (6/0 e 6/3), o alemão Markus Staringer, que, com um set para cada lado (6/3, 3/6), retirou-se, até ceder na terceira ronda, perante o canadiano Henry Choi (0/6 e 2/6).
Ainda pelas cores de Portugal, estiveram presentes em solo turco Célia Sá e Patrícia Couto, ambas do Clube de Ténis de Paços de Brandão.
Em singulares, categoria +30, Patrícia Couto caiu nos ‘quartos’ frente à alemã Ellen Lisenbolz (6/4 e 6/1), enquanto em +50, Célia Sá foi eliminada na segunda ronda, perante a suíça Alexandra Hellige (6/0 e 6/1), depois de ter vencido a norte-americana Virginie Poritzky no primeiro jogo (4/6, 6/1 e 3/6).
Em duplas, em +45, Célia Sá fez equipa com a argentina Silvina Delgado, sendo eliminadas na meia-final, pelas neerlandesas Regina Balcune e Carolina de Vries (1/6 e 0/6), já depois de deixarem pelo caminho as nipónicas Akiko Kazama e Yuko Yagishita (4/6, 6/3 e 10-7).
Em +30, Patrícia Couto formou dupla com a italiana Sara Marcionni. Não foram além da primeira ronda, frente à checa Petra Sedova e à alemã Julia Himmelstjerna (1/6 e 3/6).