A 21.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso trouxe goleadas para Lusitânia de Lourosa e Juventude de Fiães e triunfos para Arrifanense e Mozelos
Reta final do principal campeonato de futsal de Aveiro, com o Lusitânia de Lourosa, na 21.ª de 26 jornadas a encurtar para seis os pontos de desvantagem para o líder PARC, que empatou, 3-3, na visita à Casa do Povo de Esgueira.
Os lusitanistas golearam, 6-1, o CRECUS, com golos do Pedro Sousa, Diogo Pereira, Diogo Gonçalves, Ricardo Sousa e Hélio Brito, tendo este último bisado.
Lusitânia de Lourosa e PARC defrontam-se na próxima jornada.
Agora no 3.º lugar, a Juventude de Fiães goleou o Arsenal de Canelas, 9-0. Ricardo Leite, Marinho, João Vilaça, João Tavares, João Freitas, Dani Avelar, José Moreira e Chishkala, que bisou, foram os autores dos tentos fianenses.
Triunfos também para Arrifanense, que é 5.º classificado, 5-3 contra o Arouca, e Mozelos, que ocupa o 6.º posto, 4-6 sobre o Gafanha.
Tomás Santos brilhou para os arrifanenses, com hat-trick, tendo Gazela bisado, enquanto Olhinho, com dois golos, André Pessoa, Rosas, Luís Cruz e Reina festejaram para os mozelenses.
2.ª Divisão
Na luta pela subida ao Campeonato Grande Hotel de Luso, o Gião ocupa o 4.º lugar, a sete pontos do líder Novasemente, depois de bater, 5-2, o Clube de Albergaria. Bis de Rui Cardeano e golos de Gonçalo Dapão, Rui Ferreira e Carlos Costa valerem à equipa de Santa Maria da Feira.