Para o biénio 2024-26
Após indefinição a nível diretivo, há ‘fumo branco’ no Académico da Feira, com a eleição de Alferes Pereira para o cargo de presidente, funções que cumprirá no biénio 2024-2026.
Até então presidente da Assembleia Geral, e também um dos líderes da Comissão Administrativa que conduziu o clube na transição entre a época 2023/24 e 2024/25, que ditou a extinção da equipa feminina de hóquei em patins, que na temporada transata sagrou-se vice-campeã nacional.
O ato eleitoral para os órgãos sociais do clube realizou-se na quarta-feira, dia 16, no Pavilhão Municipal Fernando Quintino, na cidade de Santa Maria da Feira, contando com a participação de cerca de 30 associados.
Alferes Pereira, 53 anos, natural de Pigeiros, que também é presidente da Associação Empresarial da Feira, irá agora encabeçar a direção do Académico da Feira, contando com Celso Santos e Fanny Nascimento enquanto ‘vices’.
Paulo Santos é o presidente da Mesa da Assembleia Geral, enquanto António Monteiro cumpre as mesmas funções no Conselho Fiscal.