Lusitânia de Lourosa ‘dispara’ na liderança
Desporto Futsal

Lusitânia de Lourosa ‘dispara’ na liderança

Três primeiros lugares do Campeonato Grande Hotel de Luso ocupados por equipas de Santa Maria da Feira

Quatro jogos, outros tantos triunfos. Assim resume-se o arranque de temporada do Lusitânia de Lourosa no Campeonato Grande Hotel de Luso. Na 4.ª jornada, goleada, 6-0, na receção ao Gafanha, com bis de João Vigário e golos de Kaká, Nélson Coelho, Hélder Ferreira e Caio Vinícius.

Na perseguição ao líder isolado, que detém quatro pontos de vantagem, segue o Mozelos, com oito somados, após empatar, 2-2, com o CRECUS. Kikas e Luís Cruz deram vantagem aos mozelenses e Tiago Rodrigues e Marcelo Carvalho empataram para os de Albergaria-a-Velha.

No 3.º lugar, ainda que partilhado com o Azagães, encontra-se o Arrifanense. Averbou mais um ponto, após igualar-se com a Casa do Povo de Esgueira (3-3). Pedro Tomásio deu vantagem aos pupilos de Valter Silva, Teófilo Lopes e Lucas Oliveira, este com um bis, operaram a remontada, mas Miguel Santos – com dois golos em dois minutos – resgatou um ponto.

Por fim, com menos um ponto, mas a sete da liderança, a Juventude de Fiães ocupa o 5.º lugar em igualdade com o Ossela. Frente ao Arsenal de Canelas, derrota por 4-1. Golo de Pedrinho foi insuficiente, perante o hat-trick de Jorge Pinto e o tento de Joni Rodriguez.

Gião cede pela primeira vez na 2.ª Divisão

Na 2.ª Divisão, primeiros pontos perdidos para o Gião, que empatou, 2-2, frente ao Silvalde. Já o S. João de Ver saiu derrotado do embate com o Casal, 3-4.

Lidera o Gião, isolado, com mais quatro pontos em relação ao Arouca, enquanto o S. João de Ver é último, ainda não tendo pontuado.

S. João de Ver aproxima-se do Lourosa

Aproximação do S. João de Ver ao Lusitânia de Lourosa na 2.ª Divisão de futsal feminino, após as lusitanistas empatarem, 2-2, com a Casa do Povo do Freixo, tendo as malapeiras goleado, 7-1, o Santo Estevão.

Ana Luísa Costa e Inês Torres foram as autoras dos golos do Lusitânia de Lourosa, enquanto o S. João de Ver marcou por Rita Costa, Ana Cardoso, Inês Costa, Filipa Leite, Jessi Vasconcelos e contou ainda com dois autogolos de Sofia Martins.

Lidera o Árvore, com 15 pontos, cinco à maior sobre o Lusitânia de Lourosa e seis de vantagem para o S. João de Ver.

Assine agora
Marcelo Brito
JORNALISTA | Curioso assíduo, leitor obsessivo, escritor feroz e editor cuidadoso, um amante do desporto em geral e do futebol em particular.
    X