Na segunda passagem pelo Fiães, não resistiu aos maus resultados e deixou o cargo por opção própria
Poucas horas depois do anúncio da saída de Fábio Pais, nova saída no comando técnico de uma equipa de Santa Maria da Feira. Bruno Batista deixou o cargo que ocupava no Fiães, este por vontade própria.
Através das redes sociais próprias, o timoneiro de 40 anos deixou uma mensagem de agradecimento, nesta que foi a segunda passagem pelo emblema fianense. “Quero agradecer ao presidente e a toda a direção, por tudo o que sempre fizeram para que nada faltasse e por tudo fazerem para mudar a minha decisão”, referiu, desvendado ter sido o próprio a optar por colocar o lugar à disposição. “É verdade que não terminou como pensava, mas saio com a certeza de que treinei um clube de gente humilde e fantástica”, prosseguiu.
Por fim, não deixou de agradecer aos jogadores “pelo empenho e dedicação”, desejando “as maiores felicidades e o maior sucesso” para o Fiães.
Ao fim de sete jornadas no Campeonato SABSEG, o Fiães averba apenas cinco pontos, fruto de uma vitória e dois empates, tendo perdido os restantes quatro encontros.
Saiba mais na próxima edição impressa do Correio da Feira.