‘Pós de perlimpimpim’ marcam Dia da Criança no Hospital S. Sebastião
O Perlim e a Pimpim visitaram a ala pediátrica do Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, no passado dia 1 de junho. Numa manhã repleta de sorrisos e boa disposição, os habitantes de Perlim adicionaram um toque de magia ao dia de duas dezenas de crianças e respetivas famílias As famosas personagens do […]










